O acerto com o ex-flamenguista foi confirmado pelo diretor de futebol do Guarani, Claudio Corrente, em entrevista à Rádio Bandeirantes de Campinas (AM 1170). Segundo o cartola, tudo foi definido na noite da última terça-feira com o ex-jogador da Ponte Preta e agora empresário, Washington, conhecido como “Coração Valente” depois de ter problema cardíaco e retornar aos gramados.
“O que deu certo foi a vinda do Rodrigo Arroz. Finalizei com o Washington, novo empresário no futebol, as conversas na noite de ontem (terça-feira). O Rodrigo Arroz se Deus quiser irá se apresentar nesta quinta-feira pelo Guarani”, disse Claudio Corrente sobre a nova contratação.
Ainda sobre a novela do atacante Roger, o diretor bugrino afirmou que conversou com o empresário do atleta na manhã desta quinta e que entre atacante e clube está tudo certo, faltando apenas o Kashiwa Reysol, do Japão, aceitar pagar parte do salário no clube campineiro – Bugre se propôs a desembolsar R$ 40 mil mensais. Ele ainda disse que Roger foi descartado em território japonês.
"Estou na expectativa como todo torcedor bugrino. Falei com o empresário e estamos muito bem encaminhados. O problema é o clube japonês aceitar pagar a outra parte. O Nelsinho descartou usar o Roger e ele também não quer voltar", disse Corrente.
O Guarani estreia no Campeonato Paulista no dia 21 de janeiro, às 19h30, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, contra o Oeste de Itápolis. Antes disso, o Bugre realizará jogos-treino. No próximo sábado, em Jaguariúna, encara o Atlético Sorocaba, da Série A2 do Paulista.
O acerto do jogador com o Bugre, demonstra o amadorismo presente no Arruda. Fumagalli se disse contratado, e depois a conversa foi outra. Enfim, o santa tem que aprender a pensar grande, como sua torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário