Um dos destaques do Sport na temporada de 2008, que culminou com a conquista da Copa do Brasil, Luciano Henrique agora está do outro lado. O meio-campo foi contratado para ser o reforço de peso do Santa Cruz nesta temporada e, aos poucos, já colhe o fruto de sua adaptação no novo clube. Pela primeira vez, Luciano disputará o Campeonato Pernambucano em outra equipe, mas, para tranquilizar o torcedor coral, o jogador avisou que defenderá com todas as forças a camisa do Santa Cruz. Mesmo diante do rival em que fez sucesso.
- Tenho muitos amigos no Sport, mas isso faz parte do passado. Agora meu objetivo é o Santa Cruz e camisa tricolor é a minha segunda pele. Vou fazer o máximo para que o clube alcance suas conquistas. Vou fazer de tudo para ganhar e comemorar, independente se for contra o Sport - enfatizou.
Luciano vem trabalhando forte para estar disponível na estreia tricolor na competição, próximo domingo, diante do Belo Jardim, no Arruda. Entretanto, de acordo com o jogador, a forma física ainda não chegou aos 100%.
- Estamos trabalhando acelerado, pulando etapas, mas tivemos pouco tempo. Venho me esforçando e posso dizer que hoje estou 70% fisicamente para a competição. Acredito que na segunda, terceira partida, eu esteja completamente bem - afirmou o meio-campo, ressaltando que o entrosamento com a base montada do Santa Cruz vem facilitando a sua adaptação no clube.
- É bem mais fácil quando se tem uma base em um time. Facilita o entrosamento, porque é melhor saber do jeito de um, dois ou três jogadores do que um time inteiro - comentou, esperando que Zé Teodoro dê a chance para permanecer entre os titulares.
- Se o professor optar por mim, vou dar o meu máximo - finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário