Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Renatinho de volta às origens


Todos os envolvidos diretamente no confronto entre o Santa Cruz e o Salgueiro, esta noite, têm excelentes motivos para manter o foco no futuro. Entretanto, para um atleta em especial, o jogo tem uma boa dose de nostalgia. A partida marca o retorno de Renatinho ao Sertão, onde nasceu e cresceu. Além disso, o meia foi incumbido mais uma vez de atuar na lateral esquerda coral – setor onde surgiu e brilhou – substituindo Dutra, que encontra-se no Japão resolvendo questões particulares.

Natural de Serra Talhada, a 103 km de Salgueiro, Renatinho não esconde a empolgação por sua primeira exibição “em casa”. Ainda que precise atuar uma vez mais fora de sua posição atual, o meia garante estar confiante em substituir Dutra com excelência.

“Não só para mim, mas para todo o elenco, Dutra é um exemplo a ser seguido, dentro e fora de campo. Sei que é uma responsabilidade muito grande, mas estou pronto para voltar a desempenhar esta função, que foi onde eu apareci”, assegurou. Apesar de ser um dos mais novos do elenco tricolor (20 anos), Renatinho está habituado à responsabilidade de ser o “coringa” do técnico Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário