Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Renatinho jogará na cidade natal


Renatinho viverá um momento especial quando entrar em campo contra o Serra Talhada, no domingo. Natural da cidade do interior pernambucano, o jogador do Santa Cruz reencontrará o pai, Adelmo Lima, que é radialista no município e inclusive acompanhará os lances do filho no gramado do Estádio Nildo Pereira. Entretanto, mesmo com a ligação com Serra Talhada, Renatinho cobrou imposição do Tricolor para que o Tricolor vença a equipe sertaneja.
- Temos que nos impor. Nós estamos tendo as chances, mas não estamos aproveitando. Tem que matar, não podemos temer ninguém e jogar como equipe grande, como vínhamos fazendo – ressaltou o atleta, em referência ao poderio do Serra Talhada, que é o líder do Campeonato Pernambucano.
Apesar de pregar que a equipe tem de partir para cima dos sertanejos, Renatinho enfatizou a importância de ter cuidado extra.
- Conheço o José Raimundo (presidente do Serra Talhada) e ele não é bobo, contratou jogadores de qualidade e sabe como armar a equipe. Temos que entrar com cautela e surpreender o Serra Talhada.

Pai coruja

Enquanto Renatinho está focado em vencer o time da sua terra, o pai não cansa de corujar o filho.

- É uma sentimento de conquista. Ele está vencendo e conquistando o objetivo da vida dele, que é ser jogador de futebol - enfatizou Adelmo, que estará em ação neste domingo comentando os principais lances de Renatinho para a rádio local.
- Para mim é um carinho todo especial trabalhar com meu filho sendo artista no palco principal - setenciou Adelmo Lima.
Tamanho não é documento
A partida entre Santa Cruz e Serra Talhada neste domingo reservará emoção de sobra para Renatinho. Porém, para o jogador, a sensação não é a de somente encontrar a família, mas principalmente de mostrar que deu a volta por cima para estar atualmente no Tricolor.
- É um momento especial, pois muita gente não acreditava em mim. Apesar de dizerem que eu era bom jogador, falavam que eu era baixo e não ia sair de Serra Talhada. Não guardo mágoas, mas quero mostrar o meu valor hoje na equipe grande, que é o Santa Cruz. Consegui reverter esse quadro e mostrei que tamanho não é documento – finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário