
Com o resultado o Tricolor chegou aos 9 pontos em quatro jogos e na próxima rodada enfrenta o Araripina, no sábado, fora de casa.
O JOGO - Querendo vencer diante de sua torcida, o Santa começou o jogo voando em campo e desde os primeiros minutos mostrou que iria buscar o gol a todo instante.
Já aos 4 minutos Weslley achou Natan sozinho dentro da área e o meia coral teve tudo para abrir o marcador, mas a zaga do Ypiranga foi mais rápida. Minutos depois foi a vez de Weslley tentar uma cabeçada para o gol, mas a arbitragem assinalou impedimento antes da conclusão da jogada.
As melhores chances do Santa estavam sendo criadas pelas laterais do campo. Em uma delas, Weslley bateu com força para o gol, o goleiro Geday defendeu e Flávio Recife ficou com o rebote. O atacante coral dominou com qualidade e chutou raspando na trave.
Bem no jogo, Flávio Recife criou nova chance de marcar aos 22. O jogador entrou na área em velocidade, driblou um zagueiro e chutou no canto, mas Geday, inspirado, defendeu.
No lance seguinte Branquinho tentou cruzar uma bola para dentro da área e o volante Júlio Terceiro do Ypiranga acabou cortando com a mão. O juiz assinalou a penalidade e Weslley foi para batida, mas o arqueiro Geday fez outra boa defesa, segurando o zero no placar.
Aos 35 minutos o mesmo Júlio Terceiro cometeu falta grave na entrada da área e levou o segundo cartão amarelo, sendo expulso de campo.
Perto do fim do primeiro tempo o Tricolor teve mais duas chances boas de marcar, uma com Flávio Recife e outra com André Oliveira, mas ambas terminaram nas mãos do goleiro da Máquina de Costura.
Na volta para o segundo tempo o treinador Zé Teodoro escalou o volante Léo e o meia Luciano Henrique nas vagas de Memo e Eduardo Arroz, deixando o time coral ainda mais ofensivo.
Para delírio da torcida tricolor as mudanças logo surtiram efeito e logo aos 2 minutos o volante Léo fez grande jogada, driblou seu marcador e mandou um lindo chute no ângulo esquerdo de Geday, que nada pôde fazer. Golaço no Arruda. 1 x 0
Depois do gol o Santa ficou mais tranquilo em campo e passou a jogar com facilidade no ataque. Diversas chances de gol foram criadas até que aos 14 minutos Renatinho soltou uma bomba de fora da área e fez outro golaçõ no Mundão. 2 x 0
Mesmo satisfeito com o rendimento do seu time, Zé Teodoro tentou dar ainda mais velocidade para o Tricolor e colocou o atacante Jefferson Maranhão no lugar de Natan. E foi o próprio Maranhão que teve boa chance de marcar aos 28 minutos, mas a bola acabou indo para fora.
Aos 40 foi a vez de Luciano Henrique chegar perto de marcar e bateu colocado no canto de Geday, mas não acertou o alvo e o placar permaneceu o mesmo até o fim.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias
amo o santa cruz ele é a paixão da minha vida e o ar que eu respiro.Eu nunca perco um jogo no arrudão e é muito lindo ver o arruda jeio de torcedores apaixonados cantando e vibrando pelo seu time.PARABÉNS JOGADORES DO SANTA CRUZ VCS MIM DÃO MUITO ORGULHO DE SER TRICOLOR.
ResponderExcluir