
"Entramos no jogo dispersos, desatentos. Mas depois do apagão nos dez minutos iniciais, o grupo assimilou a sua responsabilidade e teve poder de reação para virar um placar adverso. Criamos várias situações de jogo, tivemos o controle da partida e foi importante por que também temos que aprender a tirar lições com as vitórias", disse Zé Teodoro.
Apesar da vitória, como é do costume de Zé Teodoro, ele fez questão de frisar que o seu time ainda tem muito a evoluir. Citou que ainda há muitos atletas a estrearem e projetou o auge do seu time no Estadual. "Ainda não estamos no ponto, ainda vamos melhorar muito mais na frente. Pedimos tranquilidade ao nosso torcedor e dizer que estamos entrando agora no campeonato. Estamos ganhando em ritmo e nosso time vai estar no ponto no segundo turno. Lá, vamos chegar como time grande", pontuou.
Expulsão - Apesar de ter chegado a dizer, ainda em campo, que era perseguido pela arbitragem de Nielson Nogueira, Zé Teodoro recuou ao fim da partida. Admitiu a reclamação, mas ponderou o modo de trabalho do árbitro. "É a minha maneira de trabalho. Eu vibro junto com o time. Não sou de ficar parado, jogo com meu grupo mesmo. Reclamei com o árbitro, mas não foi nada demais", justificou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário