O atacante Carlinhos Bala finalmente recebeu a liberação do Departamento Médico do Santa Cruz e pôde participar de um treinamento. O jogador esteve presente na movimentação da tarde desta segunda-feira, no Arruda, e trabalhou a parte física com os jogadores que atuaram contra o América, no último domingo. Outro que voltou a treinar foi o atacante Geílson, que se recuperou de um problema na panturrilha e realizou sua primeira movimentação com bola desde que se machucou, ainda na pré-temporada do Tricolor, em Chã Grande, no mês passado.
Carlinhos tinha um incômodo na coxa esquerda e estava sem treinar desde a quinta-feira passada. Apesar de ter realizado exames de imagem que não constataram lesão, o atacante permaneceu no DM com dores e só foi liberado nesta segunda para retomar os treinos. Já Geílson acumulou mais de 30 dias de molho por conta de uma contratura na panturrilha direita.
Enquanto Bala realizou uma movimentação de corrida leve no gramado do Arruda, Geílson participou do coletivo promovido por Zé Teodoro. O treinador organizou um trabalho contra os garotos da base e utilizou na equipe apenas os atletas que não atuaram contra o América-PE. Participaram da movimentação Clay; Anderson Maisena, William, Éverton Sena e Renatinho; Sandro Manoel, Chicão, Weslley e Natan; Pedro Adriano e Geílson.
Nenhum comentário:
Postar um comentário