Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bala pede apoio da torcida


Nos treinamentos desta terça-feira (31), o técnico Zé Teodoro comandou trabalhos específicos, enfatizando na questão das finalizações, principalmente para os atacantes. A novidade ficou por conta da entrada de Carlinhos Bala na vaga de Branquinho. O jogador, entretanto, disse que não sabe de nada quanto a uma possível titularidade.
 
“Isso fica a critério do professor. Eu vou continuar trabalhando. Aquilo foi mais para a gente se adaptar às finalizações, que é uma coisa que ele está sempre cobrando, pois nós temos criado bastante e não temos concluído bem. Então a repetição é sempre importante para que a gente possa aperfeiçoar a cada dia”, disse.
 
Bala estreou contra o Araripina, no Sertão, no último sábado (28), longe da grande maioria da torcida coral. Agora, o atleta tem a chance de reencontrar o Mundão do Arruda a seu favor. Ele falou da expectativa desta volta e criticou a imprensar por sempre lembrar o fato de ele ter vestido a camisa dos rivais do Tricolor.
 
“Vocês sempre batem nesta tecla, mas o que aconteceu faz parte do passado. Agora nós estamos disputando um campeonato importantíssimo. Não era a estréia que eu queria, pois foi com derrota, mas agora estamos diante da torcida e eu tenho certeza que o torcedor vai vir nos incentivar e apoiar”, afirmou o atacante tricolor.
 
A última vez que o atleta jogou no Arruda, com a camisa do Santa Cruz, foi numa partida da Série A do Campeonato Brasileiro de 2006, no qual o Tricolor perdeu, mas ele fez um gol. Quando perguntado se pretende fazer mais um gol e selar as pazes com a torcida, Bala disse que não gosta de fazer promessas.
 
“Eu sempre procuro buscar o trabalho. Nunca fui de prometer gol, mas eu acho que as coisas saem naturalmente. A equipe está bem focada e é um jogo dificílimo. Não posso prometer gol em nenhuma partida do Campeonato Pernambucano, porque é sempre um jogo difícil, mas o nosso pensamento está focado neste jogo”, finalizou Carlinhos Bala.

Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário