Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Weslley: "Fizemos uma atuação de gala"



Um dos jogadores mais contentados após a vitória do Santa Cruz sobre o Petrolina era o meio-campo Weslley. Além de ter voltado de contusão, depois de passar três rodadas sem atuar, e ter feito gol contra a Fera Sertaneja, o jogador creditou a vitória como uma atuação de gala.
- Fomos bem, todo mundo teve uma atuação de gala. Cada um fez o que sabe, por isso o Santa conseguiu esse resultado elástico. Temos que valorizar a atuação e dar confiança porque a gente sabe que nosso lugar é lá no G4 - ressaltou o atleta, contando que no vestiário ficou a cobrança para ter sempre atuações como a deste sábado.
- Falamos no vestiário que não iremos mais aceitar menos do que fizemos na atuação de hoje (sábado). Tem que ser para mais agora.
Weslley comemorou mais ainda o fato de estar completamente recuperado e ter tido uma boa atuação. Mas, para o meio-campo, o fator decisivo para conquistar a vitória foi o poder de iniciativa da equipe.

- Tivemos pegada, tomamos iniciativa. Sabíamos que encontraríamos um time chato, enjoado. Quando saímos de lá de Petrolina, eles estavam comemorando bastante a vitória. Cutucaram a onça com vara curta e o aconteceu o que aconteceu hoje (sábado).
Depois de uma apresentação convincente, o jogador despachou a lei do "falar menos" que tinha cobrado.
- Quando o momento é ruim, tem que falar menos mesmo e produzir mais dentro de campo. Mas agora é a hora de falarmos porque fomos muito bem - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário