Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Willian quer ser o novo xerife


Um dos zagueiros do Santa Cruz vive a expectativa de entrar em campo como titular pela primeira vez. É Willian, que chegou há pouco tempo no Tricolor, mas vem agradando ao treinador Zé Teodoro nos treinamentos e, com a suspensão de Leandro Souza do time, pode herdar a vaga para o embate contra o Petrolina, no sábado. Ansioso para colocar os pés no Arruda entre os onze titulares,

Willian disse que pretende conquistar a torcida coral.

- Tem aquela ansiedade, o frio na barriga de fazer a estreia e corresponder dentro de campo. Espero trazer a torcida para o nosso lado, ficar favorável a nós - ressaltou o defensor, que já agradou a alguns torcedores nos treinamentos diários e agora aguarda o momento de fazer um bom desempenho "oficialmente".
- Se vieram alguns torcedores aqui e estão gostando, eu espero corresponder no campo em um jogo valendo os três pontos. Quero dar essa resposta em jogos oficiais e conquistar o coração dos torcedores.
Willian analisou o momento por qual passa a defesa tricolor. Por conta das críticas em relação ao desempenho nas últimas partidas, o sistema defensivo coral entrará pressionado contra o Petrolina, mas o jogador se disse preparado para aguentar a cobrança.
- Não podemos escolher a hora da oportunidade. Quando aparece, temos que entrar, corresponder e galgar um lugar na equipe - disse, afirmando que a defesa tende a melhorar nas próximas rodadas.
- Sei que a defesa não está enfrentando um bom momento, mas creio que isso será passageiro. Não temos muito tempo para treinar e precisamos ajustar dentro de campo, mas vamos acertar - enfatizou.
Sobre a concorrência com Éverton Sena, que briga diretamente com o atleta por uma vaga entre os titulares, Willian não está preocupado. Para o jogador, um dos dois jogadores que entrar tem de mostrar determinação em campo.
- Eu ou Éverton ou qualquer outro jogador que entrar tem de estar concentrado. Sabemos dos riscos que teremos e queremos resolver o mais rápido possível para ajustar o sistema defensivo - encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário