Páginas

quarta-feira, 28 de março de 2012

Atletas e esquema novos no Santa Cruz



O técnico Zé Teodoro não poderá contar com mais de meio time para enfrentar o Porto. Um total de sete atletas estão fora da partida. Jefferson Maranhão, Weslley e Anderson Pedra está com virose. Leandro Souza segue tratando o ombro. Eduardo Arroz está com tendinite. Já Memo e Carlinhos Bala estão suspensos. Com tantos atletas impossibilitados de atuar, o treinador coral começou a testar o time no treino da tarde de ontem e já definiu o time no 3-5-2. A grande novidade do time será a estreia do zagueiro Vágner e o retorno de André Oliveira no time principal. A dupla formará o trio de zaga ao lado de William.

De acordo com Zé Teodoro, a intenção é aliar a possibilidade de fazer testes no time aproveitando o momento repleto de desfalques. “Vamos fazer essa formação mantendo a base para um jogo bastante decisivo. Temos uma meta que é buscar o 1º ou o 2º lugar. Vai ser um jogo difícil, mas vamos com força para tentar essa vitória”, disse.

Confirmado pelo comandante coral, o zagueiro Vágner finalmente irá fazer a sua estreia pelo Santa. Aos 28 anos, o ex-atleta do Náutico terá a primeira oportunidade de mostrar que poderá assumir uma vaga de forma definitiva entre os 11 titulares. O defensor já tem a tática para compensar a falta de ritmo. “Vamos suprir correndo mais”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário