Páginas

sábado, 24 de março de 2012

É festa do cabide na casa de Carlinhos Bala...

Carlinhos Bala e Luciano Henrique - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)

Carlinhos Bala festeja gol e afirma que reencontrou a alegria de jogar


Aos poucos, Carlinhos Bala vai recuperando o condicionamento físico que lhe rendeu a fama de jogador incansável. Mesmo sem ter mostrando um grande futebol na vitória do Santa Cruz por 3 a 2 sobre o Araripina, o atacante conseguiu ser decisivo quando foi solicitado, marcando o gol que garantiu os três pontos ao Tricolor.

Sincero, o jogador afirmou que ainda não está conseguindo demonstrar o mesmo futebol dos tempos áureos. Na avaliação de Carlinhos Bala, apesar de todo esforço que têm feito, as lesões o atrapalharam bastante neste início de temporada.

- Tenho buscado uma melhora, mas ainda estou longe do meu melhor. Diria que estou 60%. Nos últimos jogos eu vinha mancando, mas finalmente consegui jogar sem sentir dor e pude sair do banco para ajudar o clube. Como o Zé costuma falar, somos um grupo e eu pude sair do banco para decidir. 

Feliz pelo gol, o atacante afirmou que se sente emocionado por fazer parte do grupo comandado pelo técnico Zé Teodoro. Apesar de ainda ser visto com desconfiança por parte da torcida, o jogador afirmou que o Arruda é sua casa.

- Hoje faço parte de uma família onde todo mundo se respeita. Aqui, o clima é de harmonia e todos se ajudam. O Santa Cruz me devolveu a alegria de jogar futebol. Essa é minha casa, nasci e me criei aqui e estou muito contente em estar aqui. Sei que a torcida fica chateada por situações que eu fiz no outro clube, mas fui homem e pedi perdão. Agora, vou me doar cada vez mais.

Mesmo tendo um grande currículo no futebol pernambucano, o jogador não se vê em vantagem com relação aos companheiros de grupo, que lutam por uma posição no time. Para Carlinhos Bala, o Santa Cruz não possui time titular.

- É como o Zé fala: aqui não temos 11 titulares. Somos um grupo, onde todos podem entrar e decidir. Então, não me vejo nem como titular e nem como reserva.

Gol, homenagem e festa do cabide

Em época onde os gols não aparecem com frequência, o jeito é aproveitar a mínima oportunidade para lembrar-se das pessoas próximas. Foi com esse pensamento que Carlinhos Bala dividiu o gol marcado na noite deste sábado para dois homenageados.

O primeiro a ser agraciado com a lembrança foi o sobrinho Davi, a quem o atacante devia um gol desde a vitória por 6 a 0 sobre o Petrolina.

- Quero dedicar o gol ao meu sobrinho Davi, que é filho do meu irmão. Era para ter feito isso no gol contra o Petrolina e acabei não fazendo, agora dedico esse gol a ele. A lista está aumentando e tá ficando complicado homenagear todo mundo.

Quem também foi lembrado pelo atacante foi a dupla de tecnobrega MC Metal e Tróia, autores de uma música que homenageia o atacante. Após o gol, Bala comemorou dançando o hit Festa do Cabide, que conta com uma participação especial do próprio jogador.

- A minha comemoração foi uma homenagem aos meus amigos Metal e Tróia, que fizeram uma música pra mim. A Festa do Cabide está estourando e durante a semana eu vou ensaiar com o Caça-Rato para melhorar a comemoração. 

Carlinhos Bala, Dênis Marques e Flávio Caça-Rato - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)
Dênis Marques, Bala e Caça-Rato no embalo da música Festa do Cabide 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário