Páginas

domingo, 4 de março de 2012

Novos desfalques na cabeça-de-área coral

Contra o Serra Talhada, o técnico Zé Teodoro precisou fazer mudanças importantes em seu meio de campo por conta dos desfalques. O volante Léo, lesionado, e o meia Weslley, suspenso, foram substituídos por Anderson Pedra e Luciano Henrique, respectivamente. Contra o Salgueiro, no próximo domingo, o treinador terá nova dor de cabeça para armar o setor.

Os cabeças-de-área Memo e Anderson Pedra foram advertidos com cartões amarelos no jogo com o Serra Talhada, e também terão de cumprir suspensões automáticas. Como o jogo contra o Carcará será somente no próximo domingo, uma vez que o compromisso do meio de semana do Santa Cruz será contra o Penarol, pela Copa do Brasil, Zé Teodoro espera que Léo esteja recuperado até o final de semana.

"Vou descansar e pensar um pouco sobre as opções com o Sandro (Barbosa, auxiliar técnico)", destacou Zé Teodoro, que falou sobre a possibilidade de poupar alguns jogadores do jogo com o Penarol. "Como Léo e Bala estão se recuperando de lesões, é possível que eles sejam poupados para o jogo contra o Salgueiro", explicou o treinador.

Caso Léo não esteja recuperado da lesão muscular, Zé Teodoro conta ainda com os volantes Sandro Manoel e Éder Túlio para o setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário