Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

O injustiçado Caça-Rato



Há quase dois meses da sua última partida como titular, o atacante Flávio Caça-Rato poderá voltar a figurar entre os 11 atletas que iniciarão o jogo das 21h50 desta quarta-feira, contra o Belo Jardim. Disputando duas vagas com Luciano Henrique e Carlinhos Bala, o atacante tem a seu favor o fato de o treinador Zé Teodoro afirmar abertamente que prefere o tradicional esquema 4-4-2.


“Independente de estar jogando como titular ou não, estou trabalhando muito para corresponder bem e ajudar a equipe. Sabemos das dificuldades do próximo jogo, a equipe deles está lá embaixo da tabela e não vai ser nada fácil vencê-los”, pontuou, relembrando que já jogou junto com Dênis Marques. “Já jogamos juntos na partida contra o América (8 de fevereiro, no seu último jogo como titular). Ele gosta de ficar mais na área e eu de sair mais. Acho que pode dar certo sim.”

Apesar da possibilidade de voltar a atuar de frente, o atleta pontuou que se sente um pouco injustiçado pela torcida coral, que não demonstra confiança nele. “As vezes me sinto injustiçado, sim. Admito que no ano passado não joguei bem, mas esse ano cresci mais, tendo a consciencia que preciso melhorar a cada jogo. Mas o que importa é ajudar o Santa Cruz. E a minha vontade de ajudar é grande", concluiu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário