Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

PARA BALA, "TIME GRANDE TEM QUE TÁ SEMPRE NA FRENTE"



O atacante Carlinhos Bala, segundo Zé Teodoro, ‘ainda não está cem por cento’ de sua condição física. Para o atleta (uma das dúvidas do treinador para iniciar a partida contra o belo Jardim), o momento do Santa Cruz ‘já é bom’, mas ele tem uma opinião especial sobre as partidas que ainda restam para o Quadrangular Final.

“Eu acho que a gente tem trabalhado bastante e todo mundo sabe da capacidade do Santa Cruz. O campeonato está afunilando e time grande tem que estar sempre na frente, principalmente a gente que luta pelo Bi-campeonato, aí tem que ser cada jogo mais importante”avaliou.

Sobre as recentes cobranças da torcida Coral, o atacante não se assusta e tem opinião formada a respeito, levando em conta o próprio início de sua carreira, na Base do Santa Cruz.

“A cobrança na minha carreira sempre existiu, desde que eu comecei aqui na base do santa Cruz com 16 anos. Então, a gente já está acostumado com a pressão, e é como a gente sempre fala: ‘quem não quer ter pressão, vai trabalhar em outra profissão’, jogador de futebol sabe que é assim e, aqui no Santa Cruz, não é diferente”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário