Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

PARA ZÉ TEODORO, NADA ESTÁ PERDIDO.


O jogo desta quarta-feira (14/03) diante do Penarol/AM poderia ter sido o passaporte para o Santa Cruz avançar na Copa do Brasil e tentar ao menos chegar mais longe do que foi no ano passado, porém, em uma partida apática, a desclassificação foi inevitável.

Zé Teodoro ouviu durante boa parte dos 90’ vaias dos mais de 11 mil torcedores presentes, se mostrou insatisfeito com a situação, mas na coletiva de imprensa após o jogo, fez questão de ressaltar a sua vontade em permanecer no Santa Cruz e de enfatizar que todos sabiam de sua competência, de seu grupo e de sua Comissão Técnica.

O comandante coral, que por certo momento levantou-se a ideia de que entregaria o cargo, afirmou que era preciso, apesar do mal resultado, calma neste momento. “É preciso calma, tranquilidade, equilíbrio e saber que só vamos fortalecer muito depois deste resultado. Agora é preciso manter a linha da caminhada, focando o pensamento no campeonato regional”.

Analisando a partida de ontem (14/03) contra o Penarol, Zé afirmou que a noite coral foi péssima e irreconhecível. “Tivemos uma noite péssima e irreconhecível. Talvez desde que estou aqui no Santa Cruz este tenha sido o pior jogo, desde o 1º tempo. Erramos muito, perdemos oportunidades, nada deu certo. E no dia que a noite não dá certo, nós pagamos e pagamos caro. Precisamos reconhecer e ter tranquilidade na hora da derrota”.

Ainda segundo ele, ficou chateado com a torcida no momento final da partida quando percebeu que aos 43’ estavam empurrando e ajudando o time a jogar. Zé disse que os jogadores estavam precisando de incentivo ainda no 1º tempo de jogo, mesmo ela tendo razão de estar chateada com a atuação do grupo.

Sobre a entrada do atacante Carlinhos Bala no time titular na noite de ontem, o técnico se limitou a dizer que para o atleta se condicionar e estar apto para jogar como sempre jogou, era entrando em campo e jogando e infelizmente precisa motivar os 31 jogadores que possui no elenco. Para ele, o condicionamento só se faz colocando os atletas para jogar.

Para os próximos jogos, fora de casa contra o Central e o Belo Jardim, o time coral agora precisa mudar completamente a pegada e lutar em busca de vitórias. Para isso Zé Teodoro pretende iniciar a semana já a partir desta quinta-feira (15/03), trabalhando a auto-estima dos atletas, já que os conhece muito bem.

Zé Teodoro finalizou dizendo: “A luta é estar no quadrangular e o projeto da Série “B”. Para isso, tudo está sendo conduzido da melhor forma possível e com a Comissão técnica e os jogadores, todos trabalhando satisfeitos, contentes, entusiasmados, confiantes e acreditando que vai dar tudo certo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário