Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Quase 100%, Dênis Marques vai provando que é goleador


Deixando a marca do artilheiro nos dois últimos jogos, o atacante Dênis Marques já chegou ao seu sétimo gol na temporada. Depois de aproximadamente um ano e oito meses parado, o atleta está reencontrando o seu bom futebol no Santa Cruz. Quase três meses e meio após a chegada ao Arruda, agora o atacante está, enfim chegando aos 100% do seu condicionamento. O resultado é transformado em gols. 

“Estou me sentindo mais leve. A cada jogo venho evoluindo, me movimentando mais e atingindo o condicionamento ideal. O objetivo é ficar solto mesmo. Os gols vão aparecendo naturalmente e a gente vai conseguindo os resultados necessários, que é o mais importante”, disse, Dênis, que poderá atuar sozinho no ataque, contra o Belo Jardim, já que Geílson está vetado para o jogo. “Já desempenhei essa função, sim. É um pouco complicado jogar sem um companheiro, mas cabe ao professor decidir”, falou.

Autor de sete gols na temporada, o atleta de 30 anos afirmou que não tem uma meta específica para 2012. “Vou procurando fazer os gols e vê até onde a gente chega. Quanto mais eu fizer, melhor”, pontuou, explicando também que no Arruda passou a desempenhar um posicionamento diferente das suas pelo Flamengo e Atlético-PR, ficando mais parado na área, como homem de referência. 

“Sempre que eu posso, saio para buscar o jogo pelas pontas e, aos poucos, como estou chegando a minha condição física ideal, espero evoluir ainda mais”, relatou. Questionado se estava gostando do novo posicionamento de referência, ele respondeu: “Demais, o resultado está sendo bom. Estou fazendo gols”, finalizou, que marcou o primeiro gol pelo Santa Cruz jogando fora de casa, domingo, em Caruaru.

Os gols de Dênis Marques

Porto 3 gols (Arruda)
Petrolina 1 gol (Arruda)
Serra Talhada 1 gol (Arruda)
Penarol-AM 1 gol (Arruda)
Central 1 gol (fora de casa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário