Páginas

sábado, 24 de março de 2012

Rosembrick pede para voltar a jogar no Santa Cruz



Após o fim da partida, os amigos Carlinhos Bala e Rosembrick conversaram bastante no gramado do Arruda. O meia do Araripina aproveitou para fazer um lóbi para retornar ao Tricolor, onde brilhou em 2005, com o título estadual e o acesso à Série A. "Feliz em ver Carlinhos Bala bem de novo. Quando atuamos juntos, eu consagrei ele e ele me consagrou. Bala me deixou bem falando no futebol brasileiro. Hoje, estamos jogando contra. Quem sabe em breve a gente não joga junto de novo?", questionou o Mago da Bola, que até lembrou de 2007, quando diz ter pedido a contratação de Carlinhos aos dirigentes do Sport.  

Os dois atuaram juntos na Ilha naquela temporada. "Estou chegando bem nos treinos no Araripina e ganhei o respeito de lá. Só falam do que já fiz de mal, mas também estou bem esforçando para dar a volta por cima", disse Rosembrick, que ainda não sabe o seu destino no segundo semestre. No fim, mandou o recado para o torcedor coral. "As pessoas tem que tocar no coração e ver o que fiz de bem no Santa. Vou trabalhar para ter uma nova chance". 

E aí, torcedor coral... Qual é a sua opinião sobre o pedido de Rosembrick? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário