Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

"Santa União" pela classificação



Antes de uma partida importante, é aconselhável não desgastar os jogadores – sob risco de perder alguns deles por lesões. Sabendo disso, Zé Teodoro, nesta terça-feira, no último treinamento antes do confronto diante do Penarol/AM, pela Copa do Brasil, não exigiu muito dos jogadores. Fez apenas um rachão, usando a metade do campo, que mostrou aquilo em que o grupo mais acredita para conseguir a classificação: união.

Durante o rachão, o clima foi absolutamente leve. Até o treinador Zé Teodoro entrou na brincadeira e, como nos velhos tempos, tomou conta da lateral-direita da equipe sem colete. Mas, mesmo num treinamento recreativo, o comandante coral mostrou seu conhecido espírito aguerrido. “Os jogadores sabem que eu brinco, mas brinco para ganhar. Não gosto de perder nem nos dois toques”, declarou o técnico.

Depois, os jogadores treinaram cobranças de faltas e pênaltis, já que existe a possibilidade de a classificação ter de ser decidida na marca da cal.

O volante Eder Túlio, com um edema na coxa esquerda, ficou de fora das movimentações, enquanto o meia Natan, com uma leve pancada na panturrilha esquerda, saiu do treino mais cedo, porém já está relacionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário