Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Show de Paul McCartney está quase fechado


Até terça-feira, clube deve ter uma resposta sobre o empréstimo do Arruda 


Surgiram informações de que um grupo da produção de Paul McCartney faria, na tarde desta sexta-feira, mais uma vistoria no Arruda para que o estádio do Santa Cruz pudesse receber o show de ex-beatle, nos dias 21 e 22 de abril. A apresentação no Recife foi confirmada no começo da semana pelo secretário de Turismo da cidade, André Campos. Entretanto, o clube coral, que poderia faturar R$ 1 milhão com a vinda da turnê, ainda nega o acerto para o aluguel do José do Rêgo Maciel e diz que não está sabendo de nenhuma visita do staff de Macca, hoje. 

Segundo o diretor de marketing do Tricolor, Luiz Henrique Vieira, realmente o Arruda vai ser vistoriado, mas nada disso tem a ver com Paul McCartney. "Tudo que acontece agora no Santa Cruz é Paul McCartney. O que acontece é que o patrimonial do clube contratou um grupo para avaliar a estrutura do estádio, para um balanço interno. Nada mais do que isso", garantiu, despistando sobre o show. O presidente coral, Antônio Luiz Neto, já havia confirmado cinco vistorias anteriores, mas negou outra nesta tarde. "Nos últimos 18 meses, eles estiveram aqui", disse.

"A parte do Santa Cruz neste negócio é apenas em relação a ceder o estádio. O Santa Cruz não tem nada a ver com mais nada. Confirmaram ele (Paul) aqui, mas até agora não chegou nenhuma proposta oficial de aluguel por parte da produtora", falou o dirigente. Porém, de acordo com o cartola, na próxima segunda ou terça-feira o embróglio deve ter um desfecho. "Vamos até lá conversar com a produção para entrarmos, ou não, em um acordo", adiantou.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário