Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2012

TIAGO CARDOSO NEGA INTERESSE DO PALMEIRAS/SP



O goleiro Tiago Cardoso (foto) participou do coletivo de ontem no Arruda e na coletiva de Imprensa, colocou-se à disposição do técnico Zé Teodoro para a partida de domingo (4/3), 16h no Arruda, contra o Serra Talhada, pela 14ª Rodada do PE 2012. Aproveitou, ainda, para descartar quaquer proposta do Pameiras/SP.

“Estou me sentindo bem. Passei uma semana na transição e, mesmo quando estava no DM, não deixava de treinar membros superiores e até os membros inferiores que eu podia. Nesta tarde participei do coletivo, não senti nada; depois fiz um complemento com Preparador Washington e, também, não senti nada, portanto estou à disposição,” falou otimista e seguro.

O Paredão comentou sobre o momento do time no Campeonato e, também, da melhora do setor defensivo com a diminuição do número de gols tomados nas duas últimas partidas (apenas 1).

“O time tem que ter tranquilidade. Acho que todos que estão aqui, como o professor fala, foram escolhidos a dedo, portanto tem qualidade e a gente fica feliz pela evolução, por estar tomando menos gols, mas também fica triste por algumas situações, pois o jogo contra o Ypiranga seria mais justo um empate. Mas não adianta olhar pra trás e sim seguir em busca de um novo objetivo,” comentou.

Titular da camisa 1 Coral, Tiago fez questão de destacar o trabalho do companheiro Diego Lima (que vem jogando), assim como de Cley e Adson, goleiros com quais treina. Para ele, não se deve pensar que sua ausência seja a causa do Santa Cruz ainda estar fora do G4.

“Para mim não existe jogador insubstituível. O Diego tá aí, assim como o Cley e o Adson tem qualidades e aconteceu de eu me machucar quando estávamos fora da zona de  classificação, mas o time não depende só de mim. Por conta de algumas situaçoes na tabela coincidiu de eu estar machucado quando a gente estava fora do G4,” esclareceu.

Sobre a notícia de uma possível saída para o Pameiras/SP, Tiago se mostrou surpreso, mas descartou por completo, baseado na convesa que teve com seu empresário, após ser sondado pela Imprensa sobre o assunto.

“Na verdade, um jornalista do JC me pegou de surpresa quando me ligou perguntando sobre o Palmeiras e eu disse, na oportunidade, que ‘ele é quem estava me dando a notícia’. Até fiquei feliz se ele tivesse ouvido aguma coisa, mas era só especulação, pois conversei com meu empresário e não existe nada. Tenho em mente, neste momento, apenas estar focado no Santa Cruz porque a gente precisa subir na tabela,” encerrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário