Páginas

domingo, 11 de março de 2012

Tricolor derruba o carcará no Arruda



O Santa Cruz venceu bem o Salgueiro na tarde deste domingo por 2 x 0, no Arruda, e fez a festa dos mais de 28 mil torcedores corais presentes. Os gols foram marcados por Léo e Dutra.

Com o resultado o Tricolor chegou aos 26 pontos em 15 jogos e se manteve na quarta colocação do Campeonato Pernambucano.

Na próxima rodada, que acontece no domingo (18/03), o Mais Querido encara o Central em Caruaru, mas antes disso enfrenta o Penarol/AM, pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

O TIME - Para o confronto diante do Carcará o treinador Zé Teodoro optou por não manter o time base que vinha atuando nas últimas rodadas e colcou sua equipe com três volantes, porém, sem poder contar com Memo e Anderson Pedra, o comandante coral optou pela entrada de Sandro Manoel, Léo e Chicão. 

Assim, o time titular formou com: Tiago Cardoso, Eduardo Arroz, Leandro Souza, William e Dutra; Sandro Manoel, Léo, Chicão e Weslley; Geílson e Dênis Marques.

O JOGO - A partida começou bastante equilibrada no Arruda e com muita pegada no meio de campo. Só aos 10 minutos surgiu a primeira chance de gol e foi do Salgueiro. Cléberson avançou em velocidade pela direita e chutou pra fora.

Se para o Carcará o jogo era todo pela direita, para o Santa não era diferente. Léo, Geílson e Eduardo Arroz criaram boas tramas pelo lado do campo, mas só conseguiram levar perigo ao gol de Luciano aos 22 minutos, quando Arroz soltou uma bomba de fora da área, mas o arqueiro defendeu bem.

Aos 25 foi a vez de Dutra arricar e mandar para fora. Depois disso a partida caiu um pouco de rendimento e o Salgueiro arriscou algumas bolas de fora da área, sem perigo.

Já no fim do primeiro tempo, depois de uma pressão tricolor o Santa abriu o placar. Sandro Manoel acertou lindo passe para Dênis Marques, que entrou na área e tocou para Léo marcar o primeiro gol coral. 1 x 0

Aos 44 minutos o Carcará teve a chance do empate depois de uma cobrança de falta de Elvis, mas Luiz Eduardo mandou para fora. Na saída de jogo Dênis Marques achou Dutra na entrada da área, o lateral tricolor passou no meio de dois adversários, driblou o goleiro Luciano e mandou de direita para as redes. Golaço! 2 x 0

Na volta para a segunda etapa o Tricolor continuou melhor em campo e foi criando boas chances de ampliar o marcador. Já aos 8 minutos Geílson avançou em velocidade pela esquerda, entrou na área e bateu colocado, mas Luciando fez boa defesa.

Minutos depois o mesmo Geílson tentou repetir a jogada, Luciano defendeu novamente e no rebote Dênis Marques chutou, mas a zaga do Salgueiro mandou para escanteio.

Depois o jogo caiu de ritmo. O Santa começou a apostar nas saídas rápidas no contra-ataque, enquanto que o Carcará tentava chegar ao gol através das cobranças de bola parada de Elvis, sem levar perigo à Tiago Cardoso.

O treinador Zé Teodoro tentou deixar seu time ainda mais ofensivo e tirou Léo, Weslley e Geílson para as entradas de Renatinho, Natan e Carlinhos Bala, mas o placar permaneceu o mesmo até o fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário