Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2012

Zé Teodoro minimiza crise

Torcida do Santa Cruz protesta contra eliminação na Copa do Brasil (Foto: Pedro Costa / GloboEsporte.com)
O protesto dos torcedores do Santa Cruz, que foram ao Arruda para pedir a saída do técnico Zé Teodoro deixou o clima pesado no treino desta sexta-feira. A confusão foi tanta que teve até pancadaria entre seguranças e os tricolores que estava nas sociais. Irritado, o comandante coral chegou a parar o treinamento e reclamar em direção às arquibancadas, pedindo apoio para a torcida, que hostilizava e ridicularizava as jogadas que davam errado no coletivo.


Após o treinamento, Zé Teodoro amenizou o tumulto e voltou a pedir confiança dos torcedores do Santa Cruz.

 O pessoal está exagerando, parece que o mundo acabou porque fomos desclassificados da Copa do Brasil e perdemos uma renda de R$ 600 mil. O torcedor parece que às vezes tem memória curta e esquece o que já fizemos aqui no Santa Cruz. Pegamos um clube desestruturado e conseguimos fazer um ótimo ano em 2011. O torcedor tem razão de reclamar, mas peço que incentivem para que voltemos a viver uma boa fase, sem desespero e com os pés no chão.
O técnico coral afirmou ainda que o protesto foi um movimento articulado por algumas pessoas que querem o mal do Santa Cruz. Para ele esse é apenas um momento passageiro, normal em um clube de grande expressão no futebol brasileiro.
- Essa confusão toda foi orquestrada por alguns poucos torcedores. Sabemos que isso não reflete o pensamento de toda torcida do Santa Cruz, porque depois da eliminação não houve tumulto, nem quebra-quebra, como em outros tempos aqui no clube. Apesar de tudo, passei tranquilidade para o grupo. Vamos tirar isso de letra e dar a volta por cima, como fizemos no ano passado. Saímos mais fortalecidos ainda depois desse tumulto.
Para deixar de lado a crise que ronda o Arruda, Zé Teodoro, espera encontrar logo a formação ideal do time e continuar a busca pelo bicampeonato pernambucano e pelo acesso à Série B.
- Espero que eu consiga encaixar o time o mais rapidamente possível. Não podemos, depois dessa derrota, achar que ninguém mais tem valor. Vou continuar testando a melhor formação para chegarmos fortes na reta final e conseguir nosso principal projeto no ano, que é subir para a Segunda Divisão - encerrou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário