Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

Zé Teodoro volta a colocar Léo na berlinda


"Aqui todo mundo é igual. Não existe tratamento diferente. Comigo, a estrela é o Santa Cruz e temos que pensar no grupo. Comigo, quem pensa de forma individual tem vida curta" 
Léo - Santa cruz (Foto: Aldo Carneiro)

Definitivamente o técnico Zé Teodoro não anda nada satisfeito com a postura do volante Léo, que não foi nem relacionado para a partida contra o Belo Jardim na última quarta-feira (3 a 0 para o Santa Cruz). O comandante coral afirmou, sem meias palavras, que o jogador demonstra menos empenho que os companheiros e, por isso, foi preterido para a partida no Agreste.
- No Santa Cruz, existe uma palavra chave: comprometimento. No momento, os outros jogadores estão com mais apetite e preferi não relacionar o Léo. Até por critério eu não poderia ter outra postura.
Na avaliação do técnico tricolor, o estilo de jogo do volante não é compatível com que ele espera para o Campeonato Pernambucano. Segundo Zé Teodoro, sua preferência é escalar a equipe com dois volantes de marcação.
- Para uma competição como o Campeonato Pernambucano, eu prefiro escalar dois volantes marcadores e o Léo possui outra característica. Ele pode atuar na função do Weslley, por ter uma qualidade no passe.
No entanto, o treinador do Santa Cruz afirmou que as cobranças não determinam que o atleta esteja fora dos seus planos.
- A mudança é feita para motivar. Os dois jogos onde o Léo atuou teve participações que não foram o que eu esperava. Eu cobro, mas isso não significa que ele esteja fora, ele está dentro. Mas quem escala é o treinador. Existem muitas pessoas querendo escalar, mas quem coloca em campo é o técnico.
Ainda de acordo com o comandante coral, o Santa Cruz conseguirá encontrar um esquema onde o volante poderá ser escalado, desde que mostre determinação.
- Nós vamos achar um esquema que o Léo possa desempenhar sua função. Quem sabe nas finais do Pernambucano isso não aconteça. Mas não pode ter um comportamento quando joga e outro quando não joga.
Antes de encerrar as entrevistas, Zé Teodoro ainda fez questão explicar a forma com que comanda o Santa Cruz. Para o treinador, ninguém é mais importante que a instituição.
- Aqui todo mundo é igual. Não existe tratamento diferente. Comigo, a estrela é o Santa Cruz e temos que pensar no grupo. Comigo, quem pensar individualmente terá vida curta.
Zé Teodoro, técnico do Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro) 
Zé Teodoro  deixou o volante fora do jogo contra o Belo Jardim

3 comentários:

  1. Nesse sentido que a estrela é o Santa Cruz ele está certo.

    ResponderExcluir
  2. Tem que pensar sempra assim pra não fazer m...!!

    ResponderExcluir
  3. Corretíssimo Zé Teodoro.

    Não adianta está envolvido, tem que se comprometer.

    ResponderExcluir