Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

ALN dá resposta a Dubeux


Um mal-estar sem precedentes está se criando entre as diretorias do Sport e do Santa Cruz, aparentemente sem qualquer motivo (pelo menos não público). Em entrevista à Radio Clube, na manhã desta terça-feira, o presidente do Leão, Gustavo Dubeux, sugeriu que no Santa Cruz tem diretor de futebol estagiário, referindo-se ao diretor coral Constantino Júnior. Nesta tarde, o presidente coral, Antônio Luiz Neto deu a resposta e foi além. Há quem interprete que a resposta do mandatário coral tenha atingido até o técnico rival, Mazola Júnior. 

"Certamente o presidente do Sport, sim, deve estar acostumado a trabalhar com estagiários. Nós, do Santa Cruz, pelo contrário, estamos trabalhando com profissionais, pessoas que sabem o que fazem. Tanto que os resultados têm sido os melhores possíveis, com trabalho de competência. E, certamente, o presidente do Sport deve estar chateado por algum motivo, mas o Constantino Júnior está somente defendendo o seu clube", pontuou.

O presidente ainda se queixou da pressão que o rival está fazendo na Federação Pernambucana de Futebol. "Santa Cruz é um clube que está muito consciente do que quer. Mesmo quando prejudicados, nunca fizemos estardalhaços. Quem tem feito pronunciamento públicos não é o Santa Cruz. Quem está com destempero não é o Santa Cruz. Na própria Federação sentimos um clima de pressão e isso não tem necessidade", disse o mandatário coral.

Um comentário: