Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

As boas lembranças do paredão tricolor



Tiago Cardoso, goleiro do Santa Cruz (Foto: Coralnet)

De fora do primeiro Clássico das Multidões contra o Sport em razão de uma contusão, Tiago Cardoso se disse mais do que pronto para encarar o rival pela primeira vez em 2012. Atento ao mau momento que o Leão está passando, após a vexatória eliminação na Copa do Brasil, o goleiro coral deixou bem claro que a má fase do rival não quer dizer muita coisa na hora do jogo. 



Em relação ao retrospecto atuando na Ilha do Retiro, o paredão coral tem boas lembranças do ano passado: foram dois jogos e duas vitórias por 2 a 0. Vitórias que tiveram a participação direta do camisa 1. Foram pelo menos três defesas milagrosas em cada partida, que contribuíram para que, ao fim do Estadual, fosse eleito o melhor jogador da competição.

Embalado com oito vitórias seguidas no Estadual, Tiago Cardoso deixou claro que o objetivo próximo do Tricolor é a liderança, tomando a vaga do Leão. "Para a gente esse jogo representa, primeiro, a liderança, nosso objetivo desde o início é estar no topo da tabela. Esperamos essa oportunidade e vamos em busca da oportunidade real que temos", disse o atleta, sem deixar de pregar respeito ao rival: "Sabemos que a equipe deles vem de uma desclassificação e temos ficar mais ligados, tudo pode acontecer. Não é porque eles estão desclassificados da Copa do Brasil que ficaram desanimados e desaprenderam."

Na primeira fase, Tiago Cardoso não pôde enfrentar o Sport em razão de uma lesão no adutor da coxa. O resultado foi 3 a 1 para o Leão, em pleno Arruda. De acordo com o paredão coral, a partida ficou para trás. "Cada jogo é uma história. Eles venceram aqui no Arruda, mas lá pode ser tudo diferente."

Acompanhe as notícias pelo twitter: @TricolorArruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário