Páginas

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Branquinho avisa: "Não queremos só assistir à final"



Depois de marcar seu primeiro gol com a camisa coral depois de quase cinco meses no clube, o atacante Branquinho afirmou que está mais leve. Revelou que a pressão pela ausência de gols estava o pressionando. Empolgado pelo possibilidade de ser titular no jogo diante do Carcará, na segunda-feira, o atleta disse estar pronto. Sem Geílson, suspenso, uma vaga está em aberto no ataque. A outra vaga só será preenchida, caso Dênis Marques se recupere a tempo.

"O gol veio em boa hora, na fase final. Dá mais confiança, estou mais motivado ainda e quero contribuir o máximo com o grupo. A gente sempre trabalha para ser titular e se o professor optar por mim estou pronto para ajudar meus companheiros. Se surgir a oportunidade estou preparado. Não queremos só assistir à final. Vamos dar o máximo para consequentemente disputar o título", disse.

Em relação à expectativa de público para o jogo decisivo contra o Salgueiro, Branquinho afirmou que espera rever o Arruda lotado. "A expectativa dos atletas é ver o Arruda lotado, com 50, 60 mil pessoas e ajudar a gente a dar o recado dentro de campo. Eles inverteram a vantagem, mas sabemos da nossa qualidade e que podemos vencer dentro de casa", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário