Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Luciano Henrique prega respeito ao lanterna América


Tem que respeitar (Arthur de Souza /Esp. Aqui PE/D.A.Press)


A vitória no Clássico das Emoções já é passado no Arruda. O objetivo do Santa Cruz agora é chegar à liderança deste Campeonato Pernambucano, ou mesmo permanecer como segundo colocado na primeira etapa da competição. Para isso, o foco se volta para o lanterninha América. Os corais pregam todo o respeito ao já rebaixado time da Estrada do Arraial, que somou apenas oito pontos até o momento no PE2012.

O meio-campista Luciano Henrique analisou a partida diante do Mequinha, que acontece no próximo domingo, a partir das 16h no estádio do Arruda. “É uma equipe que infelizmente já foi rebaixada, mas nós temos que jogar sério para conquistarmos mais uma vitória a fim de chegar à segunda colocação, para ter vantagem na segunda fase”, disse o atleta.

Luciano Henrique ainda disse que o triunfo por 1 a 0 sobre o Náutico, na última rodada, credenciou ainda mais o Santa Cruz como candidato ao título. “Estamos trabalhando para isso. Já chegamos à sétima vitória seguida e hoje coroamos com o clássico. Vamos trabalhar, porque a partir de agora os jogos vão ficando mais difíceis”, comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário