Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Natan avisa que está bem e salienta: "A hora é agora"


Eterna promessa das divisões de base do Santa Cruz, o meio-campista Natan tem contra si o histórico de contusões. Um jogo ele vai bem, no outro está fora, lesionado. Normalmente é assim, infelizmente. Porém, este ano, o atleta natural da cidade de Pé de Serra, na Bahia, não teve lesões e ficou de fora de algumas partidas apenas em razão do CK alto (após fazer um exame prevê risco de lesão e tem como finalidade indicar que o jogador deve ser poupado). 

Empolgado pela sequência de jogos que vem ganhando do técnico Zé Teodoro, mesmo que por muitas vezes tenha entrado apenas no segundo tempo, Natan afirmou que esse pode ser o seu momento de deslanchar na carreira. "Graças a Deus tenho essa confiança da torcida e o momento é agora. Esse ano não tive lesão, foi somente questão do CK alto e estou bem fisicamente. A hora é agora, se aparecer a oportunidade vou querer me manter firme no time", disse.

No treino realizado na terça-feira, Natan treinou entre os titulares. Todavia, o atleta ainda não sabe se poderá ser utilizado de frente contra o Carcará. "O Zé (Teodoro) ainda não conversou nada comigo, não há nada definido. Vamos aguardar. Estou preparado, venho tendo uma sequência boa de jogos e, se aparecer a oportunidade, vou fazer o meu melhor para ajudar o Santa Cruz", afirmou.

Em relação à derrota para o Carcará no primeiro turno, Natan relembrou que a equipe não esteve bem naquele dia e salientou que muito mudou desde então. "A gente entrou no primeiro jogo lá muito desligado. Agora é entrar com muita atenção, porque sabemos que a equipe deles é forte. Não podemos esperar tomar gol para acordar e ter mais atenção. O Salgueiro se encontra na mesma situação da gente, Série C, agora vamos entrar mais ligados, sabendo que o nosso grupo está mais forte. Creio que vai ser diferente", avisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário