Páginas

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Sem escolher adversário


"Em boa fase, zagueiro William retorna ao time após suspensão e quer o primeiro lugar."


Nos últimos sete jogos, o Santa Cruz sofreu apenas quatro gols. Média de 0.57/jogo bem inferior à antiga média que vigorava até a 13ª rodada, quando o time havia sofrido 16 gols (média 1.69/jogo). Uma evolução que se deve basicamente a dois motivos: o alerta que veio desde a eliminação na Copa do Brasil para o Penarol-AM e a entrada do zagueiro William na defesa tricolor. De volta após cumprir suspensão automática no clássico contra o Náutico, o atleta comemorou a semana para trabalhar a parte física. Em boa fase, o novo xerife coral exaltou a evolução do sistema defensivo tricolor e mais: a três pontos do Sport, já passou a mirar a liderança do Estadual.

“Fazia um tempo que não tínhamos uma semana para aprimorar os trabalhos, a parte física e também a técnica”, disse. Com a equipe já classificada às semifinais, William afirmou que não tem preferência em enfrentar Náutico, Sport ou Salgueiro. “Não tenho e acho que o grupo também não tem. Queremos mesmo é chegar à liderança, tentar buscar a primeira posição, que nos daria a vantagem em cima dos três outros que vão para a fase final”, complementou o zagueiro de 24 anos, que atuou em 2011 no futebol português.

Em relação ao adversário do próximo domingo, o já rebaixado lanterna América, que venceu apenas um jogo em 20 rodada, William afirmou que o time já está vacinado contra esse tipo de equipe. “A gente já teve uma experiência de um jogo que achávamos que iria ser fácil (contra o Penarol-AM). Estamos vacinados. Temos que entrar focados, mesmo rebaixados eles têm o brio, ninguém vai querer entrar em campo para perder e temos que buscar a vitória a todo momento”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário