Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Zé Teodoro aposta que público do Arruda será maior que o do Clássico



Depois de um longo treino que só acabou com o cair do sol, na tarde desta quarta-feira, no Arruda, o técnico Zé Teodoro voltou a reafirmar a confiança em reverter a vantagem do Salgueiro e chegar à final do Estadual. Para isso, basta vencer o Carcará. Muito além da confiança no time, está a aposta na torcida. De acordo com o treinador, o público na noite da segunda-feira, no Arruda, será maior do que a outra semifinal entre Sport x Náutico, domingo, na Ilha do Retiro. 

"Aposto que o Arruda vai trazer o maior público como foi o campeonato todo, assim como quando comparado com o Brasil inteiro. E isso vai fazer a diferença. Agora nós temos que, dentro do campo, colocar em prática o trabalho. Nossa torcida é o 12° jogador, parceiro do clube e vai ajudar muito na vontade, na gana do time. Vai ter que jogar os 90 minutos com a gente para nos ajudar a chegar na final. Vamos ter um adversário difícil, mas não impossível de vencer. Determinação é a palavra chave em busca de abjetivo", disse o treinador coral.

Em relação ao time titular para domingo, Zé Teodoro ainda deixou tudo em aberto. "Ainda preciso receber todos os atletas, só na quinta, sexta-feira vou receber o Natan, o Memo, o Dênis Marques, Weslley, Bala. E realmente vamos colocar aqueleas que estiverem 100% e que vão nos ajudar. A partir de sexta-feira, vamos viver o momento de decisão, por isso vamos deixar para decidir isso no final de semana", afirmou.

Um comentário:

  1. edilsonc7@hotmail.com25 de abril de 2012 21:20

    vamos la´ze´, tuda naçao tricolor ta com e com nosso time de guerreiros.rumo ao bi. saudaçoes tricolores.

    ResponderExcluir