Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Zé Teodoro diz que a humildade voltou


Menos de um mês suficiente para mudar por completo o astral do Arruda. Da vergonhosa eliminação, em casa, na Copa do Brasil para o modesto Penarol-AM a uma sensacional reação no Pernambucano, confirmada numa impressionante sequência de sete vitória consecuitivas. Zé Teodoro abandonou a dúvida e recuperou sua condição de ídolo do torcedor coral.
O comandante tricolor mal teve tempo de comemorar com seus jogadores a vitória no clássico e teve de sair correndo para o aeroporto e  embarcou para Goiânia, onde tem uma audiência nesta segunda-feira e só retorna ao Recife na terça à noite.
Em conversa por telefone com a reportagem , o técnico analisou a vitória:
- Nós tivemos um comportamento diferente. Aquela humildade em marcar, do ano passado, voltou. Tivemos muita obediência tática, erramos pouco na marcação e fomos competentes na oportunidades que tivemos. Precisavamos vencer um clássico e essa vitória chegou em excelente hora - disse Zé.
Mas o treinador não ficou plenamente satisfeito com a atuação da equipe. Para Zé, o time poderia ter rendido mais ofensivamente e também na defesa.
- Acho que demos muitos espaços aos jogadores do Náutico e, em alguns momentos, nos fechamos demais e esquecemos de atacar, mas isso é um preço que pagamos pelo nosso esquema, já que o Diogo e o Renatinho são muito ofensivos e sou orbigado a comprometer a criação no meio-campo para escalar mais um zagueiro. Mas se continuarmos assim, tendo a humildade como virtude, vamos longe no Estadual - garante o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário