Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Caça-Rato quer jogar a final


Após a boa atuação na semifinal diante do Salgueiro, quando sofreu um pênalti e provocou a expulsão do volante Josa, o antes contestado Flávio Caça-Rato chega à decisão do Campeonato Pernambucano brigando forte por uma vaga no time tricolor. Geílson, que volta de suspensão, e Carlinhos Bala são as outras opções que o técnico Zé Teodoro tem para ser o parceiro do artilheiro Dênis Marques.
- Quando cheguei aqui ao Santa Cruz, fiquei devendo um pouco, pois não vinha tendo um bom rendimento dentro de campo. Agora estou numa crescente boa, sendo útil ao time e podendo mostrar meu futebol. Quero muito jogar esta final, mas sei que quem define é o professor. Temos o Geílson, que é um excelente jogador e o Carlinhos Bala, que já provou para todo mundo a sua qualidade. Caso tenha a oportunidade de ser utilizado nesta decisão vou procurar fazer aquelas jogadas em velocidade, principalmente nos lados do campo, para ajudar o Santa Cruz a ser bicampeão.
Caça-Rato, que já marcou este ano contra Sport e Náutico, garantiu que é um jogador que chama a responsabilidade nas decisões.
- Esse é o meu estilo de jogo, sempre com velocidade e "colocando fogo" nas partidas. Estou confiante, pois já fiz dois gols em clássicos este ano e espero repetir a dose agora na final. Vamos batalhar pelo título e o primeiro passo para isso é fazendo um grande jogo aqui no Arruda, no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário