Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Com fé, Memo se inspira no passado para buscar o título


Helder Tavares/DPO volante Memo sempre faz questão de exibir a sua fé em Deus em todas as entrevistas. Evangélico, assim como a maioria dos jogadores corais, o atleta afirmou que tem pensado sem parar na decisão de domingo, contra o Sport. Revelou, inclusive que, ao rever fotos do ano passado, enxergou-se novamente como bicampeão. Como meio de inspiração, disse ainda que tem assistido repetidamente aos jogos da decisão do ano passado, quando ele e o Santa Cruz se sagraram campeões do Estadual.

“Temos que trazer à memória aquilo que nos vai dar esperança. Tenho na lembrança os dois jogos da final do ano passado e durante a semana venho relembrando, colocando na mente o que vai dar esperança e o que no passado nos trouxe alegria para que isso seja refletido no presente”, disse o volante coral, que afirmou ter tido uma “visão” para domingo. “Vi a foto do ano passado e minhas esperanças nunca ficam para trás. Olhei e me vi sendo campeão novamente. Procuro trazer a minha memória o que fizemos o ano passado, na memória guardo os jogos que ganhamos. Em 2011, vencemos lá por 2 a 0. O que fizemos no passado, temos a condição de fazer no presente.”

Memo ainda citou a Bíblia como inspiração. Titular absoluto e jogador mais regular do Santa Cruz, o volante de 24 anos expôs a sua fé mais uma vez. “Me concentro no jogo a semana inteira e lógico que com muita fé também. A fé que, segundo a Bíblia, é o firme fundamento das coisas que se espera. Procuro ter a fé, que é acreditar naquilo que você não está vendo. Mas acredito que isso está comigo, estou crendo que eu posso”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário