Páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dênis Marques junto e misturado


Pode sorrir, tricolor! (Helder Tavares/DP/D.A Press)
DM9 é do Santa Cruz até o final de 2012
O único gol que o Santa Cruz fez nesse domingo foi marcado fora de campo. E diga-se de passagem, um golaço. Os times nem estavam no gramado e a bola ainda estava a alguns minutos de rolar, quando o presidente do clube, Antônio Luiz Neto, garantiu a vitória do amistoso intitulado “fica, Dênis Marques”, anunciando: o atacante estava garantido no Arruda até o fim da Série C. Nem a derrota por 1 a 0 na partida festiva contra o CSA tirou a felicidade dos pouco mais de seis mil tricolores que foram ao Arruda.

A renda de R$ 115 mil arrecadada ontem ainda será incrementada por mais um almoço de adesão marcado para a próxima quarta-feira. O próprio mandatário coral já fez questão de convocar conselheiros e empresários tricolores para colaborarem. Afinal, para manter as contas em dia, o clube está contando fielmente com a torcida. “Foi uma negociação alta para nossos patamares”, frisou Antônio Luiz Neto, que complementou rechaçando ciúmes do restante do grupo pelo aumento salarial tão alto a um só atleta. “Todos sabem a importância que Dênis Marques tem para o Santa Cruz”, resumiu.

Após o amistoso de ontem, Dênis Marques confirmou que recebeu propostas do Sport e do Náutico para deixar o Arruda. Além da dupla da capital, o atacante teria recebido propostas de clubes como Atlético-PR, Portuguesa e Coritiba, além de uma equipe do exterior não divulgada. “Almoçamos juntos (ontem) e resolvemos tudo. As bases são acima do nosso teto e, por isso, estamos contando com o apoio da torcida para poder honrar nossos compromissos com o atacante”, voltou a frisar o presidente coral.

Feliz por todo o carinho que vem recebendo do torcedor tricolor e pelo bom ambiente que encontrou no Santa Cruz, Dênis Marques revelou que se sente em casa no Arruda e, em todo momento, confiou na sua permanência no clube. “Só tenho a agradecer à mobilização por mim. Onde eu chego, a torcida pede para eu ficar, então isso me ajudou bastante para que desse tudo certo. “Estou feliz e apaixonado pela torcida. Se eu já era feliz aqui, agora estou mais ainda. O carinho veio em dobro depois da conquista do título”, afirmou o atacante, que também revelou o pedido dos companheiros pela sua permanência. “Aqui, o grupo é muito unido. Não tem inveja, nem revolta. Pelo contrário, até eles (os outros jogadores) me pediram para ficar”, concluiu.

Fonte: SuperEsportes

RUMO À SÉRIE B 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário