Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Maisena quer tirar vantagem da suspensão da Série C


Anderson Maisena - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)
Quando questionados sobre o adiamento do início da Série C, os jogadores do elenco do Santa Cruz adotam o discurso de descontentamento com a suspensão do Brasileiro. Uma das poucas exceções é o lateral direito Anderson Maisena. Com poucas oportunidades na campanha do bicampeonato estadual, por conta de lesões, o ala vê agora a possibilidade de se recuperar das dores na coxa direita e voltar a brigar por uma vaga na equipe.
- Enquanto todo mundo está ansioso para que a competição comece logo, o que eu penso é voltar a trabalhar com bola o quanto antes para ir em busca de uma oportunidade no time. Estou me recuperando bem e já faço trabalhos físicos normalmente. Se a Série C voltar já neste final de semana eu ainda não vou ter condições de jogo, mas caso essa confusão se arraste por mais tempo minhas chances aumentam.
Mesmo tendo atuado em apenas uma partida desde que chegou ao Santa Cruz, Maisena foi poupado da pequena reformulação feita pela diretoria coral após o término do campeonato. Situação diferente pela qual passou o também lateral direito Eduardo Arroz, dispensado juntamente com o atacante Carlinhos Bala e o volante Éder Túlio. Anderson Maisena agradeceu à confiança da comissão técnica coral por ter permanecido no elenco.
- Havia três laterais direitos e um naturalmente ia sobrar. Infelizmente foi o Arroz, que é um jogador de qualidade, mas isso são coisas do futebol. Fico feliz de continuar sendo prestigiado pela comissão, principalmente pelo Sandro (Barbosa), que foi quem me trouxe para cá. Espero poder retribuir essa confiança, voltando bem, fazendo bons jogos e ajudando meus companheiros a conquistar o acesso à Série B.


FORÇA MAISENA, ESTAMOS COM VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário