Páginas

terça-feira, 1 de maio de 2012

Natan, o craque do jogo



Destaque do time na vitória sobre o Salgueiro, na noite desta segunda-feira, o meio campista Natan comemorou bastante a sua boa exibição no retorno ao time titular. Confirmado entre os 11 no time principal minutos antes do começo do jogo, o atleta que foi poupado das atividades em boa parte da semana, acabou sendo o destaque do time coral. 

"É uma noite especial pra todo mundo. Sou suspeito a falar sobre minha atuação. Fiz alguns bons jogos este ano. Não foi surpresa, tinha treinado como titular durante a semana. Ele (Zé Teodoro) me pediu pra chutar em gol e só fiz colocar em prática. Ele sempre tem esse zelo comiogo, infelizmente tive muitas lesões apesar de novo", disse Natan. 

Em relação a sequência de lesões, o atleta deixou bem claro que está trabalhando a parte física para ter uma sequência de jogos. "Esse ano não tive nenhuma lesão. É somente o cansaço, desgaste físico mesmo. Estou trabalhando para isso não acontecer mais", pontuou Natan, elogiando o elenco coral. "É como o professor fala: o time não tem só 11 jogadores. Todos que entraram se superaram. Não acho que fui a carta na manga. Todos contribuíram para a vitória."

Nenhum comentário:

Postar um comentário