Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O primeiro reforço

DANIEL LEAL/DP/D.A PRESS
Fabrício Ceará fez 8 no Campeonato Pernambucano 2012
O Santa Cruz apresentou na tarde desta quinta-feira, no Arruda, o seu primeiro reforço para a Série C. Trata-se do atacante Fabrício Ceará, 34 anos, destaque do Salgueiro no Estadual com oito gols. Essa é a segunda passagem do atleta pelo Arruda, já que em 2006 fez parte do elenco coral rebaixado na Primeira Divisão. Tal fato, segundo o próprio Fabrício, pesou na decisão de voltar ao Santa Cruz por uma “dívida” de gratidão. O atacante tem contrato com o Carcará até o final de 2013 e chega ao Tricolor por empréstimo até o final desta temporada.“Em 2006 foi um ano que praticamente mudou o time todo, passaram vários treinadores e não conseguimos reverter a situação. Fui um dos últimos contratados, não tive tantas oportunidades e não deu certo. O clima era tenso, não tinha alegria, você era cobrado, mas não havia uma contrapartida”, revelou o atacante, antes de frisar o principal fator de ter optado pelo retorno. “Espero poder ajudar bem mais o grupo desta vez. O Santa Cruz hoje é outro, vem numa crescente, subiu para a Série C e tem projeto bom para a Série B”, disse.

A expectativa é que Fabrício possa fazer a dupla de ataque com Dênis Marques. Para isso, precisará colocar no banco o novo xodó da torcida coral, Flávio Caça-Rato. Ainda conta contra ele, o fato de ser um atacante de área, assim como Dênis Marques, o que o coloca Fabrício mais como um possível substituto de Dênis do que como companheiro. “Vou estar à disposição do técnico, se tiver oportunidade de jogar ao lado dele vai ser ótimo. Diante da nossa experiência pode ser bom para o ataque. Sabendo que não somos habilidosíssimos, mas se tivermos oportunidade, vamos fazer os gols com competência”, pontuou Ceará.


O jogador falou também da saída conturbada do Carcará: “Fui sincero com Clebel Cordeiro (presidente do Salgueiro). Falei minha idade e ele é um homem de temperamento forte, mas de coração grande. No início ele não aceitou, mas depois mostrei o que eu fiz pelo clube e falei como era empréstimo, ano que vem eu iria voltar, são seis meses apenas”.

Fonte: SuperEsportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário