Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Sem jogar há dois meses, Weslley vibrou muito com o gol



Sem jogar uma partida oficial pelo Santa Cruz há dois meses, o meio campista Weslley atuou durante 45 minutos no jogo-treino frente ao Timbaúba, na tarde desta terça-feira. Autor do gol de empate (o Santa depois virou para 4 a 2), o atleta mostrou que ainda está fora de ritmo de jogo. Normal. Está readquirindo isso justamente nos treinos. A vibração e o carinho da torcida depois do gol credencial o jogador à evolução.

"Faz tempo que eu não fazia gol e não atuava. Estava com vontade de extravasar realmente para colocar tudo para fora, porque foram dois meses de muita angústia e sofrimento. Foi importante para ajudar o Santa Cruz a vencer. Estou pegando ritmo de competição e quero entrar na Série C afiado, com ritmo bom. A competição pode voltar a qualquer momento", disse.

Responsável pela armação das jogadas ao lado de Luciano Henrique, Weslley afirmou que a dupla tem muito a crescer. "A gente treinou ontem uma situação para colocar em prática hoje. Dois meias para municiar o ataque e deixar eles finalizarem. Colocamos em prática, criamos oportunidades. Então, foram 45 minutos bem trabalhados", disse, elogiando a boa presença do torcedor coral no Ademir Cunha: "O torcedor do Santa Cruz é diferenciado, em qualquer lugar que jogue tem torcida e temos que honrar essa camisa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário