Páginas

sábado, 12 de maio de 2012

Sport e Náutico almejam DM9 para a Série A



Desde que despontou como um dos principais nomes do Santa Cruz no Estadual, o atacante Dênis Marques, volta e meia, faz questão de revelar que vem recebendo propostas para deixar o Arruda. Deixa claro que seu futuro no Tricolor é incerto. Em entrevista na tarde desta sexta-feira, pela primeira vez, deixou a entender que dentre os clubes interessados em seu futebol estão Náutico e/ou Sport.


"Sondagem já está tendo muito, inclusive propostas concretas. Estou feliz aqui e espero continuar, só que vai depender da conversa com o presidente e a direção. Não adianta só eu querer, vai depender deles fazerem com que eu continue também", disse, respondendo se os rivais corais são interessados. "Isso a gente pode deixar um pouquinho na expectativa. De repente, vocês podem saber mais tarde. Não posso responder", esquivou-se.

Falando na decisão de domingo, onde ele poderá se sagrar campeão e artilheiro do Estadual, Dênis Marques falou mais uma vez que prefere o título a qualquer outra coisa. "É como sempre venho falando, passa pela minha cabeça a artilharia passa, até porque eu sou atacante e vivo de gols, mas a primeira opção é brigar pelo título. A artilharia se tiver de vir, vai vir naturalmente. Não só eu como toda equipe vamos entrar com muita raça e determinação em busca disso", afirmou. 

Ainda sem marcar gols em clássicos, o atacante de 31 anos foi questionado pelos repórteres sobre esse jejum. Em uma das perguntas, Dênis foi perguntado se os gols estão sendo guardados para o fim. Ele respondeu sorrindo. "Só quem pode responder é Deus, espero que Ele tenha guardado essa surpresa para mim. Temos um grupo forte, bastante unido, fizemos um excelente segundo turno e somos merecedores disso, sim", sentenciou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário