Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Virou a casaca


Se na Série D do ano passado o grande calo do Santa Cruz foi o ataque, para a Série C de 2012, pelo menos na teoria, o clube não sofrerá do mesmo mal. O técnico Zé Teodoro tem à sua disposição no elenco os dois últimos artilheiros do Campeonato Pernambucano. Além de Dênis Marques, ontem foi apresentado o goleador do Estadual 2011 pelo Porto, Paulista. Assim como DM9 neste ano, Paulista marcou 15 gols quando foi destaque do Gavião. Acabou sendo contratado pelo Sport e, em seguida, dispensado. Pela sua passagem na Ilha do Retiro, o atleta de 24 anos precisou dar explicações à torcida coral. É que quando foi contratado pelo Sport, ele se disse torcedor do clube rubro-negro.

Agora defendendo o Santa Cruz, o discurso de Paulista mudou. Foi logo dizendo que está realizando um sonho do pai, torcedor do Tricolor, e que agora a sua paixão está pela camisa que veste. “Me dediquei para vestir a camisa do Sport com amor, com garra e do mesmo jeito vou fazer aqui. Estou realizando um sonho do meu pai, que sempre acreditou que eu jogaria aqui. Agora, serei tricolor de coração, corpo e alma”, disse.

Depois que saiu do Sport, o atacante passou por Criciúma e ABC, sem destaque. Na Série D do ano passado, o Santa Cruz tentou a sua contratação, sem sucesso. “Não vim porque pertencia a um investidor que não permitiu. Hoje, ele entendeu a grandeza do Santa Cruz e me liberou através de um pedido meu”, frisou Paulista, que ainda explicou o porquê da falta de sucesso, após a artilharia do Estadual. “No Sport, tive problemas de contusões, não pude render bem. No Criciúma e no ABC, tive poucas oportunidades. Espero agora ter novas oportunidades e mostrar meu potencial novamente”, falou.

RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS Por fim, Paulista disse que estava acompanhando o Estadual e conhece bem o Santa Cruz. Por isso, sabe que a principal briga no ataque será com Caça-Rato. “Aqui, temos o artilheiro do Pernambucano, o Fabrício, o Flávio Caça-Rato e cada um vai procurar abrir seu espaço e espero fazer o meu melhor. Pelas características de cada um, creio que a minha briga particular será com Caça-Rato”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário