Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A volta do maestro

Weslley ficou afastado por dois meses da equipe do Santa Cruz

Há exatamente dois meses, o meio campista Weslley estava fazendo o seu último jogo com a camisa do Santa Cruz, na vitória por 3 a 2 sobre o Araripina, no Arruda, ainda pelo Estadual. Ontem, o experiente atleta, de 29 anos, voltou a treinar entre os titulares após um longo período de inatividade. Foram problemas no adutor da coxa, seguida por um insistente incomodo no púbis. Quando Weslley parecia, enfim, pronto para jogar, faltando duas semanas para o fim da primeira fase do Pernambucano, eis que ele foi comedido por uma forte dengue. Até readquirir a forma física ideal, só ficou realmente pronto para jogar novamente 90 minutos agora. E já pode voltar como titular.

Escolhido como meia de criação no time principal no treino de ontem, o meio campista tem na sua experiência, com dois acessos na Série C, um dos trunfos para ter a preferência do técnico Zé Teodoro. Em 2004, foi vice-campeão pelo Gama-DF. Em 2008, foi campeão pelo Atlético-GO. “Temos que incorporar o espírito da Série C, ontem joguei três vezes e tive êxito em duas. A gente acredita muito no objetivo maior do clube de volta à Série B, respeitando a todos que vão disputar a competição, mas temos que entrar e nos impor”, disse.

HELDER TAVARES/DP/D.A PRESS Em relação as seguidas lesões que teve, Weslley afirmou que tudo o que ele passou só vai servir de mais motivação para ele dar a volta por cima. “Não desejo a ninguém a dengue que peguei. Emagreci cinco quilos, até hoje tenho marcas e isso mexeu muito comigo. Isso me deixou muito chateado porque não pude ajudar o clube em um momento decisivo. Mas é passado e vamos colocar borracha e viver bom momento na Série C”, pontuou Weslley, que deverá atuar como um terceiro homem de meio de campo no novo esquema que será armado por Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário