Páginas

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Cruzeiro-MG desiste de Flávio Caça Rato


A informação de que o atacante Flávio Caça Rato era o novo contratado do clube mineiro foi destaque nas redes sociais nessa semana. A notícia que foi divulgada em primeira mão em nosso site, acabou não sendo concretizada.

A princípio, o Cruzeiro-MG demonstrou interesse no atleta coral, porém não era a prioridade, e o Cruzeiro-MG irá em busca de outro atacante. Mesmo assim, Caça Rato ficou feliz pelo reconhecimento do seu trabalho, mas disse não ter sido assediado pelos mineiros: 

"Até agora não chegou nada, isso eu deixo com o meu empresário. Estou focado aqui no Santa Cruz e na Série C. Mas, de qualquer forma, é bom ter uma novidade dessa. A notícia é boa, mas não tem nada de concreto", disse Caça-Rato feliz pelo bom momento. "Graças a deus peguei uma confiança grande, sei da minha capacidade e o quanto eu posso render."

Nenhum comentário:

Postar um comentário