Páginas

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Paulista foi o destaque do jogo-treino contra o Caxangá


Destaque no Campeonato Pernambucano de 2011, quando se sagrou artilheiro da competição, vestindo a camisa do Porto-PE, o atacante Paulista vai aos poucos conquistando seu espaço no Tricolor. No jogo-treino diante do Caxangá nesta quarta-feira, o jogador marcou o gol da vitória dos suplentes do Santa Cruz.
- Mesmo sendo jogos contra adversários menos qualificados, ninguém nunca gosta de perder. Fico feliz com o gol e com o meu trabalho, que está fluindo bem aqui no Santa Cruz. Espero dar continuidade as essas boas atuações e me firmar cada vez mais na equipe - disse, lembrando que também balançou as redes diante do Timbaúba, no jogo-treino da semana passada.
Paulista comemorou também o anúncio do amistoso contra o Campinense-PB, neste domingo, às 16h, no estádio do Arruda. O atacante também fez críticas à maneira como era utilizado no Sport, clube que defendeu depois de surgir bem no Gavião Caruaruense.
- Acredito que será um bom jogo porque o adversário tem um poderio maior e nós podemos testar de maneira mais aproximada, a real situação do nosso grupo. Acho que vou crescer muito aqui no Santa Cruz, porque o Zé Teodoro me dá liberdade para jogar pelos lados do campo, como gosto de atuar. No Sport, era obrigado a jogar de costas para o gol e não rendi muito, porque saia da minha característica, que é de força e velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário