Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2012

BRANQUINHO PODE FICAR À DISPOSIÇÃO PARA SÁBADO


O meia-atacante Branquinho esteve de fora deste início de Série C do Campeonato Brasileiro, pois foi acometido de uma virose, tendo que ficar afastado do grupo principal por um período durante os treinamentos. O atleta passa, agora, pelo período de transição no departamento físico e poderá ficar à disposição já para o próximo jogo.

Recuperado da virose, o jogador diz que ainda sente alguns sintomas, mas sabe que o vírus já está indo embora e que vai poder voltar a trabalhar normalmente, ao lado dos companheiros. “Ainda ficou algumas sequelas, mas graças a Deus eu já estou recuperado e posso participar firme e forte das atividades”, disse.

Ele disse que assistiu ao jogo contra o Salgueiro, no último domingo (8), e sentiu falta de estar no gramado. “É melhor estar lá dentro do que ficar fora torcendo. Mas graças a Deus a gente conseguiu, mesmo com o início complicado, correr atrás de um empate lá. Foi muito importante este ponto fora de casa”, afirmou o meia tricolor.

Ele ainda disse que, se estiver à disposição para o jogo do próximo sábado (14), quer jogar. “Por minha vontade eu quero estar à disposição e jogar. Primeiramente eu quero estar relacionado, conquistando a confiança do treinador e, depois, quem sabe, se tiver uma oportunidade, eu quero jogar o mais rápido possível”, concluiu Branquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário