Páginas

terça-feira, 3 de julho de 2012

Caça-Rato se coloca à disposição para substituir Fabrício Ceará


Sem poder contar com Fabrício Ceará por questões contratuais que o impedem de enfrentar o Salgueiro, o técnico Zé Teodoro poderá promover a estreia do atacante Flávio Caça-Rato no time titular. Mostrando uma clara evolução no seu futebol desde a sua chegada ao Arruda no ano passado, o atleta agora conta com o apoio do torcedor, que passou a pedir a sua entrada no decorrer dos jogos.

"Sempre procuro buscar o meu espaço, respeitando os companheiros. Sou amigo de todos e só quero ajudar. Se o professor (técnico Zé Teodoro) optar por mim, vou ajudar o máximo que puder ao grupo a fazer bom jogo e a trazer a vitória e os três pontos", disse Caça-Rato, que não aprovou a estreia coral na Série C, no empate em 1 a 1 com o Guarany-CE, no Arruda. "Não foi a estreia que a gente queria, estávamos trabalhando para conseguir a vitória, infelizmente não veio", lamentou.

Caso a alteração seja concretizada, o artilheiro do Estadual com 15 gols, Dênis Marques, poderá voltar a sua posição de origem - mais centralizado na área e deixando de lado a função de segundo atacante, como foi na última partida. Flávio Caça-Rato, então, passaria a fazer essa função de cair mais pelas pontas e a puxar a marcação.

Sobre a partida em Salgueiro, Caça-Rato afirmou que já conhece bem o Cornélio de Barros (o Santa já jogou duas vezes lá somente este ano) e que o Tricolor vai em busca da vitória. "Respeitando o Salgueiro, mas vamos para fazer bom jogo e trazer os três pontos. É um campo pequeno, mas temos capacidade para tocar a bola e fazer o que o professor vai nos pedir", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário