Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Carlinhos Bala quer voltar ao Arruda


Carlinhos Bala - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)
Carlinhos Bala aceita ter o salário reduzido para voltar ao Arruda

Quando foi contratado pelo Santa Cruz, no início do ano, Carlinhos Bala foi bancado como “jogador que chama a responsabilidade” pelo técnico Zé Teodoro, que nas entrevistas sempre colocava como um de seus principais atletas. O Campeonato Pernambucano foi se transcorrendo e, pela primeira vez em sua carreira, Bala não conseguia emplacar uma boa sequência de jogos.

Com o bicampeonato conquistado, veio a reformulação no elenco e o atacante foi liberado com a justificativa de não ter um bom custo-benefício para o Tricolor. Em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM/PE, Bala se disse triste por não ter permanecido no Mais Querido e afirmou que aceitaria até uma redução de salário para continuar no Santa Cruz.

- Não fica nenhuma mágoa do Santa Cruz. Só queria poder realizar o sonho de devolver o clube ao lugar que ele merece, que é na elite do futebol brasileiro. Se o problema foi custo-benefício, a gente poderia conversar e achar uma maneira na qual eu pudesse ficar. Infelizmente fui pego de surpresa. Esperava por mais oportunidades, mas me machuquei algumas vezes e o Zé Teodoro disse que eu não fazia mais parte dos planos dele para a Série C. Agora é bola para frente e seguir com a minha carreira.

Segundo o atacante, o fato de ter sofrido três lesões em um curto espaço de tempo, foi motivado, em parte, ao fato de ele ter perdido metade de intertemporada, por ter sido um dos últimos jogadores a ser contratado.

- Não culpo ninguém no Santa Cruz, mas cheguei 15 dias depois de todo mundo e houve um certo atropelo para que eu ganhasse condições de jogo de maneira rápida. Treinava com dores para poder conquistar meu lugar no time, mas voltei a sentir. Acredito que, se tivesse uma preparação maior, as coisas teriam sido um pouco melhores para mim. Continuo torcedor pelo Santa Cruz, para que conquiste o acesso, porque sei o quanto a Série C é difícil de se jogar.

Quando questionado sobre seu futuro no futebol e sobre as especulações de que estaria sendo contratado pelo Salgueiro, Carlinhos Bala se esquivou, mas disse que deve acertar com seu próximo clube ainda nesta semana.
- Meu empresário passou para mim que existem algumas situações encaminhadas, mas prefiro revelar só quando estiver com tudo estudado e em mãos. Daqui a pouco tempo as coisas vão se resolver e todo mundo ficará sabendo. Sobre o Salgueiro, posso dizer que não teria nenhum problema em jogar lá. Já disputei uma Série C pelo Fortaleza e estava pronto para disputá-la de novo com o Santa Cruz. Portanto, este fator não impediria em nada. Por enquanto, continuo mantendo a forma na academia para chegar já em condições de jogo, no meu próximo clube.
FONTE: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário