Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

César reconhece que não está 100%, mas quer estreia no Arruda


césar santa cruz (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
O zagueiro Cesar Lucena vive a expectativa para estrear diante da torcida do Santa Cruz, no sábado, contra o Icasa, no Arruda, às 16h. Apesar de considerar estar ainda sem ritmo de jogo ideal, o defensor se disse pronto caso receba o chamado do treinador Zé Teodoro.
- Meu pensamento é o de estrear. Entretanto, tenho que confessar que ainda não estou em condições perfeitas. Mesmo assim, se o Zé (Teodoro) me chamar, vou dar meu máximo – afirmou o jogador.
Cesar considera também o desempenho de seus companheiros antes de projetar uma vaga entre os titulares da equipe. Para ele, a performance da dupla Edson Borges e Willian Alves vem sendo satisfatória.
- Tem que ver que os que estão jogando estão bem. Acredito que agora não haverá uma mudança – disse, contando que está se preparando para quando for acionado.
- Venho treinando bem, participando dos jogos-treinos. Estou trabalhando forte e quando o Zé precisar, estarei pronto - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário