Páginas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Meia Renatinho focado nos três pontos



Após o treinamento o meia esquerda Renatinho concedeu entrevista coletiva e demonstrou a expectativa do grupo. Para o atleta coral o time teve chances de matar o jogo ainda no primeiro tempo em Fortaleza, mas não soube aproveita-las e o foco agora é o Luverdense. “Vamos entrar lá para  tirar os três pontos que é o que nos interessa. Não pensamos nos empate, mas focados na vitória”, disse o meio-campo.

Renatinho não chegou a ser treinado por Dado Cavalcanti quando ele passou pelo Santa Cruz, pois estava no juniores, mas ele sabe como o técnico gosta das suas equipes. “Ele é de estudar as outras equipes, mas nós sabemos como ele gosta de arrumar o time. Ele gosta de deixar os zagueiros sair com a bola e sabemos disso”, declarou Renatinho.

O atleta, que estava atuando na lateral e agora está no meio campo, disse que a mudança de posição não está sendo um problema, mas ainda está se acostumando. “Aos poucos eu vou chegar ao meu melhor e se Zé precisar que eu volte a lateral como no domingo eu vou estar pronto. É só questao de tempo para me adaptar”, declarou o atleta. Sobre a dupla com Tiago Costa no lado esquerdo ele foi só elogios ao companheiro. “Ele é um ótimo jogador e uma excelente pessoa fora de campo e estamos nos dando super bem”, falou Renato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário