Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O xerife está de volta !

Vagner - Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro)

O zagueiro Vagner não esconde o lugar onde gostaria de estar: dentro de campo, atuando. E isso parece estar perto de acontecer. Depois de sofrer com uma lesão no músculo adutor da coxa, Vagner se recuperou e deve estar a disposição de Zé Teodoro para jogar contra o Icasa, sábado, no Arruda. E o jogador não vê outro resultado senão a vitória diante do time cearense. Tudo porque, para Vagner, o Santa Cruz tem que estar entre as primeiras colocações da Série C.

- Estamos pensando só na vitória. O momento é de corrigir os pequenos erros. Não existe time que não vá errar, mas podemos minimizar esses erros. Vamos pegar um time que está na frente no momento, mas sabemos da nossa qualidade, nos cobramos muito. Nosso lugar não é em sétimo, mas sim em primeiro lugar - enfatizou.
O jogador avaliou seu momento no elenco do Santa Cruz. Depois de ser liberado pelo DM, Vagner acredita que tudo está voltando à normalidade.
- Está voltando tudo ao normal. Espero essa semana fazer trabalhos com bola. Tenho a ideia de no fim de semana estar apto para se o Zé (Teodoro) quiser me utilizar - afirmou o defensor, que admitiu ainda estar um pouco fora do ritmo de jogo.
- Meu desejo é de estar dentro de campo, mas minha condição física ainda não é a ideal. Estou dando o meu máximo para sentir menos (cansaço) no jogo.
Experiente, o atleta considerou importante estar bem fisicamente e psicologicamente caso venha a atuar. Segundo o jogador, toda cautela é pouco ainda mais por conta do momento delicado que o Santa Cruz passa no Brasileiro da Série C.
- A gente não pode entrar só porque quer, tem que estar bem fisicamente. Sei que a exigência é muito grande - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário